27 julho 2011

Estou lendo: Anna e o Beijo Francês


Anna e o Beijo Francês da autora Stephanie Perkins
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 




Gente gente GENTE esse é o livro mais fofo e real que eu já li em toda minha vida (o que não é muita coisa, mas deixa pra lá). Você pode ter uma conversa desse livro com qualquer uma das suas amigas, e eu aposto que você sente a mesma coisa que a Anna sente quando vai ao cinema com um garoto bonito. A Anna é real, St. Clair é real, Paris é real... PARIS! Existe cidade mais romântica? Outra coisa que eu preciso comentar é a amizade entre a Anna e o St. Clair. Não é um romance à la Crepúsculo. Nem chega perto. Eles passam por altos e baixos juntos (e por muuuitas situações vergonhosas) e é assim que eles constroem a coisa toda. Além de ser fofo e real, Anna e o Beijo Francês tem outro bônus: é divertido! Pode ter certeza que com Anna não faltarão risadas. Em quase todas as páginas tem uma gracinha, e esse é outro fator que conta pontos para o livro. Anna e o Beijo Francês é um livro que pode não mudar sua vida, mas é fofo, simples e envolvente e você deve ler. E olha que eu só estou na metade. Anna and the French Kiss gets everything right in the same way that Twilight gets everything wrong.
Postado por Raíssa e Mari às 19:36

1 comentários:

Milla Galvão disse...

Esse livro é realmente lindo e muito fofo. *-*

Seu blog tá lindo, tá ficando muito bom. Parabéns!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...